Botafogo esquece a eliminação no carioca e foca na Libertadores

Técnico Eduardo Hungaro diz que time está concentrado na Libertadores e que o carioca já é passado

Por: Bruno Souza

Mesmo longe, o campeonato estadual ainda é assunto no Botafogo. O time que está no Equador desde a noite de ontem, ainda convive sob a sombra da eliminação na Taça Guanabara, mas para o técnico Eduardo Hungaro, o assunto já é passado e os jogadores já superaram a eliminação e estão focados no jogo contra o Independiente José Terán, amanhã, as 19:45. Hungaro falou sobre o assunto:

Hungaro garante que time está focado na Libertadores      Foto: Vitor Silva
- Temos que saber conviver com essa eliminação de forma madura. A gente tem que saber separar as duas competições e o grupo tem mostrado nesses primeiros jogos na Libertadores que tem conseguido fazer essa virada de chave de uma competição para a outra - afirmou o técnico.

O Botafogo vai seguir o mesmo planejamento da Partida contra o Deportivo Quito e só irá para o local da partida poucas horas antes do jogo começar, visando minimizar os efeitos da altitude da cidade de Sandoquí, que fica a 2.400 metros acima do nível do mar. O técnico não deverá fazer alterações no time para a partida de amanhã.
Botafogo esquece a eliminação no carioca e foca na Libertadores Botafogo esquece a eliminação no carioca e foca na Libertadores Reviewed by bcfsouza on março 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias