Time do Botafogo em busca do melhor entrosamento

Jogadores esperam que time esteja melhor entrosado na partida de quarta-feira, conta o Deportivo Quito

Por: Bruno Souza

O time titular do Botafogo fez apenas dois jogos em 2014, alguns jogadores, como é o caso do atacante argentino Ferreyra, apenas um jogo. Isso poderá prejudicar o alvinegro no jogo de quarta-feira, pela Libertadores.Para o fator entrosamento não atrapalhar os planos do alvinegro na competição internacional,  o técnico Eduardo Hungaro deu ênfase em entrosar o time que vai jogar na quarta-feira.

O meia Jorge Wagner falou sobre o entrosamento do time que jogou poucas vezes juntos nesse ano:

- É apenas o início da temporada e é claro que o entrosamento ainda não é o ideal, mas a gente está tendo uma semana de treinamentos, então estamos concentrado, para que possamos reverter o resultado - disse o meia do Botafogo.

Jorge Wagner é o cérebro do time alvinegro nesse ano       foto: Vitor Silva
Além de um maior entrosamento, o técnico Eduardo Hungaro nos treinamentos feitos desde a semana passada, vem preparando alterações no time para a partida de volta da primeira fase da Libertadores. O time titular deverá ter apenas dois volantes, ante os três do jogo de Quito e o ataque deverá ter dois atacantes, no jogo de ida, o time teve apenas Ferreyra no ataque. 


Time do Botafogo em busca do melhor entrosamento Time do Botafogo em busca do melhor entrosamento Reviewed by bcfsouza on fevereiro 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias