Técnico do Botafogo faz elogios ao grupo formado em 2014

Eduardo Hungaro enaltece a dedicação dos jogadores e já fala em "família"

Por: Bruno Souza

Desde o início do trabalho do técnico Eduardo Hungaro à frente do comando técnico alvinegro até agora, pouco mais de um mês se passou, mas o técnico já encontra motivos de alegria e orgulho com elenco formado. Para Hungaro, o time  é exemplo de dedicação:

- Esses caras (jogadores) são muito especiais. A torcida do Botafogo pode ter certeza. Eu convivo com eles internamente e o valor desses rapazes não dá pra medir. É um grupo que adora trabalhar, um grupo comprometido demais, um grupo extremamente maduro, que sabe o que quer - disse o técnico alvinegro.

Hungaro vê uma família se formar no elenco alvinegro       foto: Divulgação
Em 2013, muitos jogadores consideravam o ex-técnico alvinegro Oswaldo de Oliveira, como um "pai". Agora, o técnico Eduardo Hungaro vê se formar uma "família" no elenco alvinegro e projeta vitórias em 2014, com a cooperação entre os jogadores:

- Nada se decide sozinho. Procuro decidir tudo com a minha comissão, e com a participação dos jogadores. A gente forma um grupo que é um família e se a gente continuar assim, a gente vai conseguir mutas vitórias esse ano - Finalizou o treinador do Botafogo.

Na força do elenco, o técnico Eduardo Hungaro espera que muitas alegrias ainda estejam por vir no ano de 2014 para o torcedor botafoguense.
Técnico do Botafogo faz elogios ao grupo formado em 2014 Técnico do Botafogo faz elogios ao grupo formado em 2014 Reviewed by bcfsouza on fevereiro 09, 2014 Rating: 5

2 comentários

  1. È mas acho que o time B muito mal escalado põe o Cidinho, Jeferson Paulista e porra e volantes contra o poderoso Friburgense é brincadeira né

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias