Mesmo com time B, Húngaro crê que pode fazer jogo duro contra o Fluminense

Vivendo uma delicada situação no Campeonato Carioca, o Botafogo vai enfrentar o Fluminense neste domingo, às 16h, com o time B. Apesar de usar os "reservas", o técnico Eduardo Húngaro crê que o Alvinegro pode fazer um jogo no mínimo equilibrado contra o Flu.

- Se olharmos para o grupo que pretendemos usar no domingo, com Lucas, Bolatti e Junior Cesar, é semelhante ao nível do Fluminense. Mas não existe entrosamento, então é natural que possa ocorrer mais desencontros do que se fossem os titulares. Mesmo assim, temos condições de fazer um jogo equilibrado no domingo - comentou Húngaro.

Apesar da campanha mediana que vem fazendo no Estadual, o comandante não deixou de rasgar elogio aos seus comandados e disse que não há motivos para desespero.

- Se for feita uma análise justa, os jogos que empatamos ou perdemos, quase todos merecíamos um resultado melhor. Mas as análises são feitas em cima dos resultados. O Flamengo fez quatro jogos (com os reservas) e ninguém falou nada, e olha que não jogou a pré-Libertadores.

Enquanto os reservas entrarão em campo neste domingo, os titulares irão descansar e, na segunda-feira, viajarão para o Chile, aonde o Alvinegro irá jogar contra o Unión Española, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores da América.



Por: Igor Melo
Mesmo com time B, Húngaro crê que pode fazer jogo duro contra o Fluminense Mesmo com time B, Húngaro crê que pode fazer jogo duro contra o Fluminense Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias