Jogadores do Botafogo animados com a torcida

Presença em massa da torcida alvinegra  foi exaltada pelo jogadores do Botafogo

Por: Bruno Souza

A química entre o time e a torcida do Botafogo foi um dos destaques no jogo de ontem contra o Deportivo Quito, no Maracanã. Com a torcida apoiando o time o tempo todo durante a partida, os jogadores alvinegros finalmente viram atendido o pedido por mais público nos jogos do clube.

O estádio que recebeu um público de mais de 50 mil torcedores, foi palco de uma festa que há muito tempo não era vista na torcida do Botafogo. Os jogadores que no ano passado fizeram coro por mais torcedores no estádio, aprovaram o apoio dado pela torcida botafoguense na partida de ontem:

- Temos que dar os parabéns (a torcida). Quando a gente entrou aqui, chegou a arrepiar. Realmente ter uma torcida maravilhosa como essa do Botafogo, prova que o time é capaz de lotar o estádio - disse o goleiro Jefferson.

Torcida botafoguense lotou o Maracanã.       Foto: Alexandre Cassiano
O atacante Elias, que entrou durante o segundo tempo e deu passe para o terceiro gol do Botafogo, também elogiou a torcida botafoguense:

-É sempre bom ter o Maracanã lotado com essa torcida maravilhosa. Espero que isso se repita na Libertadores - disse Elias.

No jogo de ontem, o Botafogo teve seu maior público jogando contra times de fora do estado, desde a reinauguração do Maracanã. 


Jogadores do Botafogo animados com a torcida Jogadores do Botafogo animados com a torcida Reviewed by bcfsouza on fevereiro 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias