Jogadores alvinegros ressaltam "espírito de Libertadores" no clube

Com muita vontade de vencer,  jogadores alvinegros exaltam a garra do time na Libertadores

Por: Bruno Souza

A disposição apresentada pelos jogadores alvinegros nas duas últimas partidas da Libertadores, vem chamando a atenção de todos que vivem o dia-a-dia no clube. O "espírito de Libertadores" que muitos falam,parece ter incorporado nos jogadores do Botafogo. O zagueiro Bolívar falou sobre o assunto:

- A gente está encarando a competição como ela tem que ser encarada. De forma agressiva e com uma marcação muito forte - disse o camisa 4 alvinegro.

A motivação extra tem sido vista em vários jogadores do elenco alvinegro. Para Jorge Wagner, é preciso ter esse espírito em todas as partidas, tanto dentro de casa, como fora do Rio de Janeiro:

Jorge Wagner quer que o time continue no mesmo ritmo
- É uma competição difícil, mas a gente tem que continuar nesse ritmo,  por que sabemos que dentro de casa temos que impor o nosso ritmo dentro de campo, para que possamos pontuar em casa. E nos jogos fora,temos que buscar um ponto ou a vitória, para pontuar sempre.

O próximo jogo do Botafogo na Libertadore, é dia 26,contra o Union Española, no Chile.
Jogadores alvinegros ressaltam "espírito de Libertadores" no clube Jogadores alvinegros ressaltam "espírito de Libertadores" no clube Reviewed by bcfsouza on fevereiro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias