Hungaro descarta desmotivação e diz que time quer a classificação no estadual

Questionado sobre um possível abandono do interesse no estadual, técnico assegura que time e diretoria querem o título estadual

Por: Bruno Souza

Após a vitória de virada por 2x1 sobre o Duque de Caxias, o técnico do Botafogo Eduardo Hungaro falou sobre a partida da noite deste domingo e entre outras perguntas, respondeu sobre um possível desinteresse dos dirigentes e dos jogadores, pelo campeonato estadual:

- Existe um planejamento que está sendo cumprido. O grupo sem saber qual seria minha decisão para esse jogo, me procurou para jogar. O grupo está totalmente envolvido nas duas competições, e quer muito chegar na fase final do campeonato carioca, assim como continuar vencendo na libertadores - disse o técnico do Botafogo.

Hungaro descartou desanimo do elenco alvinegro no estadual         Foto: Pedro Henrique Torre
Sobre a rodada do carioca, onde o Botafogo diminuiu de cinco para quatro pontos a diferença para o quarto colocado, o técnico falou sobre as chances do clube na competição e falou novamente sobre a motivação do time no estadual:

-  A rodada foi ótima, com exceção do jogo da Cabofriense que venceu. O que esses caras fizeram aqui hoje, a condição de jogo que se apresentou,  a situação final de jogo que se apresentou, mostra que é um grupo extremamente motivado. É um grupo extremamente competitivo que não enxerga a diferença entre competições (Libertadores e estadual). Ninguém vira o jogo da forma como a gente virou, se não estiver motivado para jogar a competição - Finalizou Hungaro. 
Hungaro descarta desmotivação e diz que time quer a classificação no estadual Hungaro descarta desmotivação e diz que time quer a classificação no estadual Reviewed by bcfsouza on fevereiro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias