Helton Leite comemora defesa de pênalti e ascensão no Botafogo

Goleiro alvinegro comemora boa atuação contra o Fluminense e o fato de já ser o segundo goleiro do elenco

Por: Bruno Souza

Com boa atuação e defesas difíceis na partida de hoje contra o Fluminense, o goleiro Helton Leite foi um dos destaques do time na vitória de 3x0, sobre o Fluminense. O goleiro que defendeu um pênalti do atacante Fred, falou sobre o o momento do pênalti:

- Acho que ter mexido, pode ter até confundido, ou desequilibrado ele (Fred) na primeira cobrança. Fui muito feliz na segunda cobrança dele, consegui esperar até o final e meu time conseguiu pegar o meu rebote e deu tudo certo graças a Deus - disse o goleiro alvinegro.


Helton Leite vem fazendo boas partidas pelo Botafogo       foto: Vitor Silva
O Botafogo vivia um mal momento quando se falava em goleiros reservas. Na ausência de Jefferson, Renan era o substituto mais utilizado, mas o goleiro revelado na base alvinegra falhou muito nos últimos jogos e o goleiro Helton Leite, recém chegado ao clube vem aproveitando a chance de ser o titular em alguns jogos do estadual. Helton comenta sobre sua ascensão dentro do clube:

- Eu nunca imaginaria tanta coisa em tão pouco tempo. Agradeço ao Botafogo por ter me dado essa oportunidade, aos meus companheiros, Jefferson e Renan, ao treinador de goleiros que confiou no meu trabalho, agradeço também a minha família. Eu nunca esperava um momento tão feliz, em tão pouco tempo - finalizou Helton Leite.
Helton Leite comemora defesa de pênalti e ascensão no Botafogo Helton Leite comemora defesa de pênalti e ascensão no Botafogo Reviewed by bcfsouza on fevereiro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias