Com Zeballos, Botafogo chega ao maior "elenco estrangeiro" dos últimos anos no clube

Chegada de atacante paraguaio eleva o número de jogadores estrangeiros no elenco alvinegro

Por: Bruno Souza

A confirmação da contratação do atacante paraguaio Zeballos nesta terça-feira, fez crescer ainda mais o número de jogadores de fora do país no elenco alvinegro. Agora o Botafogo que já tinha se reforçado para 2014 com o zagueiro uruguaio Mario Risso, o volante argentino Bolatti e o atacante argentino Ferreyra, conta com cinco jogadores estrangeiros no elenco.

Zeballos é o quinto estrangeiro do elenco alvinegro     foto: Arquivo Pessoal
Além dos quatro já citados, o meio-campista uruguaio Lodeiro, que já está no clube a quase dois anos completa o elenco de jogadores "importados" pela diretoria do Botafogo para o elenco do clube. No total, o clube tem agora cinco jogadores de outras nacionalidades no elenco, o maior número desde o começo da atual gestão do presidente Maurício Assumpção à frente do Botafogo.

Com a grande quantidade de atletas estrangeiros, a diretoria alvinegra espera dar ao técnico Eduardo Hungaro, um elenco de qualidade e experiência para a disputa da Taça Libertadores e para o restante da temporada.


Com Zeballos, Botafogo chega ao maior "elenco estrangeiro" dos últimos anos no clube Com Zeballos, Botafogo chega ao maior "elenco estrangeiro" dos últimos anos no clube Reviewed by bcfsouza on fevereiro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias