COLUNA DO BRUNO SOUZA: Hungaro começa a demonstrar seu trabalho no Botafogo

Fala galera botafoguense de todo o Brasil!

Há pouco mais de de duas semanas, eu havia dito aqui, que era preciso mais tempo para avaliar o trabalho realizado pelo técnico Eduardo Hungaro até àquele momento. Agora já podemos tirar algumas conclusões e fazer uma curta avaliação sobre o seu trabalho à frente do Botafogo.

Com relação ao time reserva que o técnico vem escalando no carioca, as críticas ao técnico são constantes e até certo ponto excessivas. Muitos tem reclamado do técnico, principalmente quando o assunto é a escalação defensiva, mas Hungaro tem feito o que é possível com o elenco que dispõe  para esse time e a falta de entrosamento entre os jogadores também tem pesado contra.

Mesmo com alguns fatores jogando contra, esse time apresentou evolução nos últimos três jogos e a primeira vitória já surgiu. Com mais sequência de jogos, o time deve engrenar e fazer uma campanha melhor na competição.

Já o time titular, parece começar a ter a cara e o estilo do treinador alvinegro. Com a adoção do esquema 4-4-2, Hungaro parece ter dado nova vida ao time do Botafogo, que vinha muito previsível nos últimos tempos. Além disso, fica claro nesse começo de temporada que a defesa está mais sólida e tenta durante os 90 minutos da partida. Também fica evidente, que os atacantes voltaram a ter papel importante dentro de campo e que agora o ataque é mais efetivo.

A garra e a determinação também tem se destacado com Eduardo Hungaro no comando do time. Os jogadores parecem mais empenhados em buscar a vitória, com Hungaro no comando.

É claro que ainda há o que ser melhorado, principalmente na parte individual de alguns jogadores. Julio Cesar segue dando espaço às suas costas para os adversários, Lodeiro, apesar da raça, segue displicente dentrode campo e a saída de bola dos volantes ainda é algo à se melhorar, mas isso são erros pontuais, que o técnico alvinegro deve trabalhar para melhora-los.

No geral, Hungaro faz um trabalho bom e de qualidade nos seus primeiros meses no clube.

É isso ai galera, vou ficando por aqui. gostou da nossa coluna? Compartilhe com quem possa interessar e comente. Não gostou? Comente também e deixe seu recado.

Saudações alvinegras e até a semana que vem!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Hungaro começa a demonstrar seu trabalho no Botafogo COLUNA DO BRUNO SOUZA: Hungaro começa a demonstrar seu trabalho no Botafogo Reviewed by bcfsouza on fevereiro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias