Botafogo tem dois times com diferentes desempenhos

Times titular e reserva tem desempenhos distintos em 2014

Por: Bruno Souza

A nova derrota do time reserva do Botafogo no campeonato carioca, aumentou mais ainda a disparidade entre a equipe considerada a titular e a equipe reserva.Com alguns bons nomes no time, mas sem conseguir alcançar os resultados positivos, o time reserva do alvinegro vem tendo desempenho abaixo do esperado no carioca, desempenho esse que faz o clube patinar na competição e frequentar as últimas colocações no campeonato.

Renato é um dos bons nomes do time reserva alvinegro     Foto: Bruno Lima
A campanha de apenas dois empates e três derrotas em cinco jogos disputados em 2014, faz o time reserva acumular um aproveitamento de apenas 13,4% de aproveitamento, com dois gols marcados e cinco sofridos.

Já o time titular que atuou apenas três vezes em 2014, vem conseguindo resultados mais positivos. Em três jogos no ano, foram duas vitórias e uma derrota, com seis gols marcados e apenas dois gols sofridos. Esse desempenho dá ao time titular, um aproveitamento de 66,7% de pontos conquistados em 2014.

Além do melhor desempenho, o time titular vem em alta com a torcida, depois da grande vitória sobre o Deportivo Quito na Libertadores.


Botafogo tem dois times com diferentes desempenhos Botafogo tem dois times com diferentes desempenhos Reviewed by bcfsouza on fevereiro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias