Acerto com zagueiro Mario Risso faz voltar especulações sobre Dória

Chegada de zagueiro uruguaio aumenta especulações sobre futuro de Dória

Por: Bruno Souza

A provável chegada do zagueiro uruguaio Mario Risso ao Botafogo, aumentou as especulações sobre o futuro do jovem zagueiro Dória. O jogador de apenas 19 anos, segue com o futuro incerto à médio prazo dentro do clube.

Mesmo com as sondagens recebidas pelo jogador, a diretoria alvinegra resistiu às ofertas e não vendeu o jogador no meio do ano passado e no início desse ano, mas muitos consideram difícil a permanência de Dória no Botafogo após a janela de transferências para a Europa, no segundo semestre de 2014. O possível destino de Dória, seria o Milan de Seedorf, ex-jogador alvinegro e agora técnico do time italiano. Na Itália, Dória é tratado como o "novo Thiago Silva".
Alheio às especulações, Dória se concentra apenas em jogar

O jogador que em General Severiano é considerado a maior revelação do clube nos últimos anos, teve no final do ano passado, seu contrato com o Botafogo estendido até dezembro de 2017.

Dória que já foi sondado por várias equipes europeias,dentre elas: Juventus, Milan e Roma (todos da Itália), Zenit (Rússia), Barcelona (Espanha), Porto (Portugal) e Chelsea e Totenham (Inglaterra), teve sua multa rescisória aumentada para 20 milhões de Euros (aproximadamente 65 milhões de reais).
Acerto com zagueiro Mario Risso faz voltar especulações sobre Dória Acerto com zagueiro Mario Risso faz voltar especulações sobre Dória Reviewed by bcfsouza on fevereiro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias