Terça-feira de expectativas no Botafogo

Dia será de muitas expectativas sobre definições no futebol do clube

Por: Bruno Souza

Se a segunda-feira foi de muitas especulações e indefinições sobre vários assuntos dentro do Botafogo, a Terça-feira promete muita agitação em torno da definição do futuro de Seedorf e Rafael Marques e da apresentação do atacante argentino Ferreyra.

Destaques do Botafogo em 2013, com futuro indefinido no clube

Destaques do alvinegro no ano passado, Seedorf e Rafael Marques seguem com futuro indefinido e podem resolver seus futuros nesta terça-feira.

Seedorf, tem seu nome cada vez mais vinculado ao Milan. O jogador holandês que não deu declarações sobre sua permanência ou não no clube, deve dar uma posição oficial sobre onde atuará nos próximos meses, seja como jogador, no Botafogo, seja como técnico, no Milan. Com contrato até o meio do ano com o alvinegro, Seedorf se vê seduzido pela chance de ser técnico do Milan, clube pelo qual o jogador tem muito carinho.

Seedorf pode estar de saída para o Milan, mas como técnico       foto: Gil Leonardi
Já Rafael Marques, que não treinou entre os titulares no dia de hoje, espera pelo fim das negociações com o Henan Jianye, da China, para poder focar-se nos treinamentos. Outro que poderá ter sua saída definida, é o atacante Hyuri.

Recém-anunciado, Ferreyra deve assinar contrato

Enquanto uns saem, outros chegam. nesta terça-feira, o atacante Ferreyra deverá assinar contrato com o Botafogo. O atacante que atuava pelo Olympia, do Paraguai, vice-campeão da Libertadores do ano passado, fará o restante dos exames amanhã e se aprovado, assinará contrato.

Apresentação do atacante Ferreyra deverá ser nesta terça-feira       foto: Reuters
Além de Ferreyra, a torcida espera por mais reforços para o ataque, já que o presidente do clube, Maurício Assumpção prometeu ao menos duas surpresas para a torcida nessa semana. os nomes do atacantes Zeballos, ex-Olympia, Kléber, Forlán e até André, ex-Vasco, já foram citados como possíveis reforços do clube.

Caso alguma saída seja confirmada, o clube deverá agir rápido na contratação de outro atacante, pois terá um bom alivio financeiro.


Terça-feira de expectativas no Botafogo Terça-feira de expectativas no Botafogo Reviewed by bcfsouza on janeiro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias