Técnico Eduardo Hungaro fala sobre o desgaste do time no jogo de ontem

Após a pre-temporada de apenas 15 dias, técnico diz que: "time sentiu" o pouco tempo de preparação

Por: Bruno Souza

Criticado por todos no futebol brasileiro, o calendário foi comentado pelo técnico Eduardo Hungaro, após o empate do Botafogo na noite de ontem. O time que entrou em campo na partida contra o Resende, estava trabalhando desde o dia 3 de janeiro.Em contra-partida, o adversário vinha em pré-temporada há dois meses.

O técnico alvinegro falou sobre o assunto em sua entrevista coletiva, após a partida de ontem:

- Tivemos praticamente 15 dias de trabalho, a equipe sentiu. Já imaginávamos que isso iria acontecer, a equipe sentiu principalmente a parte física.

Eduardo Hungaro fez sua estréia no comando do Botafogo
Sobre o time dentro do campo, o treinador comentou sobre como o time se comportou dentro dos 90 minutos da partida contra o Resende:

- A gente teve que montar uma estratégia para poder ser forte defensivamente e no posicionamento um pouco mais atrás, tivemos condição de sair e criar jogadas de perigo. Tivemos dois bons lances no segundo tempo, um com o Renato e outro com o Gegê, que poderia ter trazido a vantagem, e a vitória. - Finalizou o técnico alvinegro.

O próximo compromisso do Botafogo, é na terça-feira, as 19:30hs, contra o Bangu, em São Januário.
Técnico Eduardo Hungaro fala sobre o desgaste do time no jogo de ontem Técnico Eduardo Hungaro fala sobre o desgaste do time no jogo de ontem Reviewed by bcfsouza on janeiro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias