Saída de Seedorf, alivia os cofres do Botafogo

Holandês tinha o maior salário do clube. Dinheiro poderá ser usado na contratação de reforços

Por: Bruno Souza

Foi difícil para Seedorf e também para o torcedor botafoguense, mas a saída do meia holandês agora é oficial. Ruim tecnicamente, mas um bom alívio para os cofres do clube.

Seedorf recebia no glorioso, cerca de 700 mil reais por mês e tinha contrato com o clube, por mais seis meses. Feitas as contas, o clube terá um adicional de 4,2 milhões de reais nos cofres, com a saída do meio-campista.

Forlán novamente especulado no Botafogo
Esse dinheiro deverá ser usado pelo alvinegro, para buscar novos reforços para o clube, que carece de atacantes. Com a saída de Bruno Mendes confirmada no dia de hoje, o Botafogo conta com apenas cinco atacantes no elenco: Rafael Marques, Hyuri, Henrique, Sassá e o recém-contratado argentino Ferreyra.

Rafael Marques e Hyuri ainda não estão garantidos no elenco para 2014, pois tem propostas de outros clubes. Em contra-partida, o nome do atacante Zeballos foi novamente comentando na imprensa, como possível reforço do clube. Mesmo caso de Forlán, que aparece novamente como opção para o ataque alvinegro.


Saída de Seedorf, alivia os cofres do Botafogo Saída de Seedorf, alivia os cofres do Botafogo Reviewed by bcfsouza on janeiro 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias