Rafael Marques deve deixar o Botafogo, rumo ao futebol chinês

Valor oferecido pelo atacante deve facilitar a venda do jogador

Por: Bruno Souza

Após ter jogado no futebol asiático entre 2009 e 2012, quando atuou pelo Omiya Ardija do Japão, o atacante está prestes a voltar a atuar nesse continente.


Com o status de artilheiro do Botafogo em 2013, o atacante ficou valorizado e após boatos de que Cruzeiro e Corinthians tinham interesse no atacante, o clube Henan Jianye da China parece ter entrado em negociações com o jogador, para leva-lo embora do Botafogo. O clube chinês acaba de ser promovido à série A do campeonato nacional local e estaria disposto a desembolsar cerca de 14 milhões de reais, pelo atacante alvinegro.

Com gols de 2013, Rafael Marques está valorizado.       Foto: Cezar Loureiro
Os direitos do atleta, pertencem metade ao Botafogo e metade ao empresário Eduardo Uram. Ambos concordam que o valor é muito bom, considerando que Rafael Marques é um jogador já em fase final de carreira. O jogador fará 31 anos no próximo dia 27 de maio.

Rafael Marques tem contrato com o Botafogo até o final de 2015 e em 52 partidas pelo clube, até agora marcou 19 gols.
Rafael Marques deve deixar o Botafogo, rumo ao futebol chinês Rafael Marques deve deixar o Botafogo, rumo ao futebol chinês Reviewed by bcfsouza on janeiro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias