Jogadores lamentam o empate contra o Bangu, e já projetam confronto contra o Madureira

Jogadores admitem que empate foi ruim para as pretensões do alvinegro na competição

Por: Bruno Souza

Se a torcida alvinegra ficou frustrada com o Empate de ontem, em 0x0 contra o Bangu, o mesmo pode ser dito dos jogadores, que consideraram o empate um resultado ruim, mesmo contra a forte marcação do adversário.

O goleiro Renan, um dos mais experientes do jovem time que vem entrando em campo pelo alvinegro na competição, fez uma análise sobre o empate de ontem:

- É ruim né. Para a gente que pensa sempre em estar brigando lá em cima, disputando o título carioca, foi um resultado ruim. A gente ficou em cima o tempo todo, buscamos o gol, mas infelizmente não conseguimos. A gente espera que quinta-feira possamos vencer, até porque em um campeonato de pontos corridos não podemos largar pontos assim. - Disse o goleiro.

O jovem Yguinho que atuou boa parte da segunda etapa da partida contra o Bangu, também já pensa na próxima partida do alvinegro:

- Infelizmente hoje (ontem) não veio a vitória, mas vamos trabalhar que quinta-feira tem outro jogo. - Disse o atacante alvinegro.

O Botafogo entra em campo amanhã para enfrentar o Madureira, em jogo adiantado da quarta rodada da competição.
Jogadores lamentam o empate contra o Bangu, e já projetam confronto contra o Madureira Jogadores lamentam o empate contra o Bangu, e já projetam confronto contra o Madureira Reviewed by bcfsouza on janeiro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias