Jogadores avaliam primeira partida do Botafogo no ano

Time sem entrosamento, foi citado como principal responsável pelo empate contra o Resende

Por: Bruno Souza

Após ficar mais de um mês sem jogar,o Botafogo apenas empatou com o Resende na estréia do carioca. Com pouco entrosamento entre os jogadores que atuaram na partida de ontem, o entrosamento foi o principal culpado pela fraca partida jogada pelo alvinegro. Gegê falou sobre o jogo:

- Não foi o que a gente esperava, né! A gente esperava a vitória, mas tá de bom tamanho. Voltamos tem duas semanas, então temos que trabalhar mais,para recuperamos o ritmo de jogo. - Disse o meio-campista.

Gegê teve atuação regular na partida contra o Resende     Foto: LancePress
O gramado do estádio Raulino de Oliveira foi alvo de críticas de muitos jornalistas que estavam presentes no estádio, mas para o volante Renato, que ontem atuou com a camisa 10, o campo não foi o causador do empate:

-Tava alta (sobre o gramado), a bola não estava rolando tão bem, mas isso não serve de desculpa. Tivemos duas bolas na trave. Agora é trabalhar para o próximo jogo, pois a gente sabe que o campeonato é complicado.

Renato também falou sobre a falta de entrosamento do time:

- O time jogou muito modificado, o entrosamento ainda não é o ideal, mas a gente correu, lutou, agora é terça-feira buscar a primeira vitória. - Finalizou o volante em entrevista à Rádio Tupi.


Jogadores avaliam primeira partida do Botafogo no ano Jogadores avaliam primeira partida do Botafogo no ano Reviewed by bcfsouza on janeiro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias