Jogaadores do Botafogo mantêm a confiança na classificação

Apesar da derrota no jogo de ontem, jogadores seguem confiantes em classificação na Libertadores

Por: Bruno Souza

O resultado não foi o esperado, mas também não foi dos piores. O Botafogo teve que encarar o time equatoriano e altitude de Quito, isso tudo fez os jogadores alvinegros entenderem o resultado de 1x0 para o Deportivo Quito, como algo natural e todos acreditam na classificação para a fase de grupos da Libertadores.

O experiente meia Jorge Wagner, falou sobre a expectativa para a próxima partida, na quarta-feira que vem, no Maracanã:

- A gente conseguiu suportar bem a pressão que nós sabíamos que ia ter, a equipe se comportou bem .Nós temos plenas condições de reverter esse resultado no segundo - disse o jogador.

Jefferson confia na virada do Botafogo na Libertadores       Foto: Alexandre Loureiro
O goleiro Jefferson, é outro a confiar na classificação no próximo jogo e comentou sobre como o Botafogo jogou na partida de ontem, no Equador:

- Acho que se a gente tivesse colocado um pouco mais a bola no chão, acho que a gente teria mais chance de gol. Mas estamos acreditando que nós podemos reverter o placar - falou o goleiro alvinegro, em entrevista ao canal Fox Sports.


Jogaadores do Botafogo mantêm a confiança na classificação Jogaadores do Botafogo mantêm a confiança na classificação Reviewed by bcfsouza on janeiro 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias