Insatisfeita com contratações, torcida cobra elenco

Mesmo após vitória de ontem, torcida não poupou diretoria do clube

Por: Bruno Souza

O Botafogo estreou seu time titular, com vitória sobre o Madureira nessa quinta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do estadual. Mas mesmo com a vitória, torcedores alvinegros que foram ao estádio demonstraram insatisfação com o elenco botafoguense e ao fim da partida mandaram o recado para a diretoria alvinegra, em coro vinda das arquibancadas: "Queremos jogador".

Com cerca de 1.500 torcedores presentes ao estádio, boa parte deles entoou o coro pedindo por mais reforços. O Botafogo perdeu dois jogadores titulares em 2013, Rafael Marques e Seedorf e vê a permanência de Lodeiro no clube, como algo ainda indefinido. Além disso, boa parte dos atacantes do elenco alvinegro do ano passado, deixou General Severiano.
torcedor alvinegro cobrou reforços ao final da partida de ontem

Quando questionado sobre uma possível saída de Lodeiro, o técnico do Botafogo Eduardo Hungaro, foi bem objetivo em suas palavras e comprou o ideal da torcida:

- Não Imagino o time sem ele (Lodeiro), não. Chega de ter saída, está na hora de ter entrada. - Disse o comandante alvinegro.

Com 9 contratações até agora no ano de 2014, mas apenas 3 para o setor ofensivo do time (Jorge Wagner, Ferreyra e Wallison), torcida e técnico esperam não haver mais saídas de jogadores e a chegada de mais reforços.
Insatisfeita com contratações, torcida cobra elenco Insatisfeita com contratações, torcida cobra elenco Reviewed by bcfsouza on janeiro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias