Com apenas um titular, Botafogo empata pela segunda vez consecutiva no estadual

Com apenas Dória do time "A", time do Botafogo não conseguiu furar a retranca do Bangu

Por: Bruno Souza

Não foi o que o torcedor botafoguense esperava. Após o empate na estréia contra o Resende, a torcida esperava uma vitória na partida contra o Bangu, mas teve que se contentar com outro empate, dessa vez um 0x0. Com o Bangu muito recuado, o Botafogo até teve bons momentos durante a partida, mas não conseguiu balançar as redes adversárias.

Os destaques do time do Botafogo foram os laterais Lima, Alex Santos, Airton, Rodrigo Souto, Renato e Gegê. Henrique e Daniel novamente alternaram bons e maus momentos, mas deixaram a desejar na partida.

Rodrigo Souto foi o melhor jogador do Botafogo, na partida contra o Bangu        Foto: Rossana Fraga
Botafogo joga bem, mas esbarra na forte retranca do adversário e não sai do zero na primeira etapa

Com um time muito recuado, o Bangu foi uma pedra no sapato do Botafogo no primeiro tempo. Com o time alvi-anil se posicionando quase sempre atrás da linha da bola, o glorioso encontrou muitas dificuldades para entrar na área do adversário nos primeiros 25 minutos. Mesmo com dificuldade em transpor a defesa do Bangu, o time alvinegro chegou com perigo em chutes de fora da área, até chegou a colocar uma bola na trave.

Após os 25 minutos, o Botafogo começou a trabalhar mais a bola e tramou boas jogadas de ataque, com Daniel, Lima, Alex Santos e Gegê se destacando na armação das jogadas, mas sem sucesso nas finalizações. O Bangu continuou em sua estratégia defensiva e conseguiu levar o 0x0 para os vestiários.

Segundo tempo com pouca inspiração alvinegra e outro empate 

O segundo tempo nos primeiros 10 minutos, manteve o mesmo panorama do primeiro: Bangu recuado e Botafogo pressionando, mas sem sucesso. A partir dos 10 minutos o Bangu passou a dominar a partida e o jogo seguiu assim até a parada técnica. Após a parada, o jogo ficou morno e só voltou a esquentar a partir dos 35 minutos.O Botafogo perdeu boas chances de gol em dois lances seguidos.

No fim, o Botafogo foi para cima na base do abafa, mas sem muita inspiração não conseguiu chegar ao gol adversário. Final de jogo e mais um empate do Botafogo no campeonato estadual.
Com apenas um titular, Botafogo empata pela segunda vez consecutiva no estadual Com apenas um titular, Botafogo empata pela segunda vez consecutiva no estadual Reviewed by bcfsouza on janeiro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias