Botafogo vai a Quito pensando em vitória na Libertadores

Botafogo estréia na pré-Libertadores, em busca de resultado positivo no Equador

Por: Bruno Souza

O Botafogo entra em campo hoje à noite, no estádio Olímpico Atahualpa, às 22 horas, querendo uma vitória sobre o Deportivo Quito para deixar sua classificação para a fase de grupos bem encaminhada na Taça Libertadores.

Mesmo jogando na casa do adversário e com a altitude como fator importante em favor do time equatoriano, todos no Botafogo esperam uma vitória na partida de ida da fase pré-Libertadores. Com o time quase completo (à exceção é o volante Bolatti), o Botafogo vai encarar um time jovem e recém-formado pela diretoria do clube equatoriano.

O técnico Eduardo Hungaro estudou o rival de hoje e fez cometários sobre o time do Deportivo Quito:

- Temos informações da equipe deles. É forte, com uma formação tática bem definida, com jogadores bastante agressivos na marcação, joga com posse de bola. Vai ser um jogo duríssimo, mas treinamos bastante - disse o técnico alvinegro.

O lateral-esquerdo Julio Cesar, um dos mais experientes do time alvinegro, garantiu que o time vai à Quito, para buscar a vitória:

- Vamos no intuito de vencer, mesmo com eles jogando em casa e com a altitude de lá, vamos pensando em vencer, não em empatar - Disse o Lateral.

O Botafogo entrará em campo com: Jefferson; Edílson, Dória, Bolívar e Julio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Lodeiro; Ferreyra.

O Deportivo Quito entrará em campo com: Ramirez; Chinga, Gonzáles, Luis Romero e Fuentes; Omar Andrade (Morales), Vega, Bevacqua (Bravo) e Lara; Estupinán e De Jesus.
Botafogo vai a Quito pensando em vitória na Libertadores Botafogo vai a Quito pensando em vitória na Libertadores Reviewed by bcfsouza on janeiro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias