Botafogo joga mal, e sofre a primeira derrota no ano

Em jogo com muitos erros da defesa e inoperância do ataque, alvinegro perdeu sua primeira partida na competição

Por: Bruno Souza

Cheio de reservas, o Botafogo perdeu a primeira partida no ano. O 2x1 sofrido contra a Cabofriense, no estádio Moacyrzão, foi justo pela pouca inspiração do time alvinegro, e pela boa partida feita pelo time da região dos lagos. Com muitas falhas defensivas e o ataque em uma má tarde, o Botafogo se viu derrota pela primeira vez no ano. O destaque do time na partida, foi o meia Gegê, que entrou e foi o único a tentar mudar o panorama da partida. D e negativo, o sistema defensivo por inteiro, que cometeu muitas falhas, o meia Renato que foi mal na partida e o atacante Elias que perdeu algumas chances para o alvinegro.
Gegê foi odestaque do time na derrota para a Cabofriense        Foto: LancePress

Com muitas falhas defensivas, Botafogo vai para o intervalo perdendo

Com time reserva, o Botafogo até fez um bom primeiro tempo, mas a defesa alvinegra deu muitos espaços e a Cabofriense se aproveitou disso por algumas vezes, tendo êxito aos 18 minutos, quando a defesa alvinegra falhou e sofreu o gol do atacante Keninha.

O Botafogo chegou ao ataque com boas jogadas, pelos pés de Daniel, Henrique e Elias, mas a pontaria alvinegra estava pouco afiada na primeira etapa e o time não conseguiu sair do zero. A Cabofriense poderia até ter marcado mais um gol, se tivesse mais qualidade de finalização. O 1x0 ficou justo pelo que os times fizeram.

Botafogo pouco objetivo, não consegue resultado positivo

A volta para o segundo tempo, não foi o que o torcedor alvinegro esperava.Com pouca objetividade, o time não conseguia criar chances no ataque. A Cabofriense arriscava um ou outro contra-ataque, mas esperava o Botafogo jogar para sair no erro alvinegro.

Após as entradas de Cidinho e Gegê, o time melhorou em campo, mas longe de fazer jus à tradição do clube. Na pressão, o Botafogo conseguiu o empate, com Andre Bahia, que cabeceou para as redes, após Gegê cobrar falta. Mas pouco tempo depois, em boa descida do time da região dos lagos, Fabrício Carvalho desempatou e deu números finais à partida.

O Botafogo até tentou o gol e esteve perto com duas boas chances criadas por Gegê, mas o placar terminou 2x1 para o time da Cabofriense.
Botafogo joga mal, e sofre a primeira derrota no ano Botafogo joga mal, e sofre a primeira derrota no ano Reviewed by bcfsouza on janeiro 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias