Botafogo encara a Cabofriense, pensando na Libertadores

Time tem muitas dúvidas, mas time deverá ser composto por jogadores reservas novamente

Por: Bruno Souza

Com a aproximação da estréia do Botafogo na Libertadores, o pensamento alvinegro é a cada dia mais no jogo contra o Deportivo Quito, na próxima quarta-feira, mas antes, o Botafogo tem um importante confronto contra a Cabofriense, que poderá dar a liderança provisória do campeonato carioca, para o alvinegro.

Mesmo podendo assumir a liderança, o time que entrará em campo hoje, as 17 horas, no estádio Moacyrzão deverá ser composto por reservas. Ao menos, foi isso que o técnico Eduardo Hungaro sinalizou, ao escalar o time que enfrentará a Cabofriense, no treino de ontem.
Os irmãos Alex e Anderson deverão atuar juntos pela primeira vez no Botafogo         Foto: Divulgação

Apesar do time quase definido, as escalações do goleiro Jefferson e do atacante Elias, ainda não estão confirmadas. Caso os dois não atuem, Renan e Gegê entrariam no time. O time que entrará em campo hoje, deverá ter também a estréia do garoto Anderson, que foi contratado no início do ano, para reforçar a lateral-esquerda.

Caso opte por um time reserva, o técnico Eduardo Hungaro deve escalar o time com: Renan; Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Airton, Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Henrique e Elias.


Botafogo encara a Cabofriense, pensando na Libertadores Botafogo encara a Cabofriense, pensando na Libertadores Reviewed by bcfsouza on janeiro 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias