Botafogo embarca rumo a Libertadores após 18 anos

Time viaja nesta terça-feira para Guayaquil, após longo tempo longe da competição internacional

Por: Bruno Souza

O momento mais esperado pelos torcedores botafoguense nos últimos 18 anos, está prestes a chegar. O time do Botafogo embarca na manhã desta terça-feira, para a cidade de Guayaquil, no Equador, onde ficará até poucas horas antes da partida contra o Deportivo Quito.

O time que irá para a cidade de Quito, não terá nenhum tipo de adaptação especial à altitude da cidade do rival, que é de 2.820 metros, acima do nível do mar. Quito é a segunda capital com mais altitude no mundo.  Mesmo com o fator altitude, o zagueiro Bolívar, acredita que isso não será o mais importante na partida de Quarta-feira, as 22 horas:
Bolívar acredita em uma vitória no Equador

- Temos que saber que a altitude atrapalha, mas não é o mais importante.Temos que atuar com inteligência, bem compactado e com muita posse de bola. Podemos sair de lá com um bom resultado. - Finalizou o zagueiro alvinegro, que já jogou contra o Deportivo Quito, no Equador, quando atuava pelo Internacional.

Com o desfalque de última hora do volante Bolatti, o Botafogo deverá atuar com: Jefferson; Edílson, Dória, Bolívar e Julio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Rodrigo Souto (Wallison), Jorge Wagner e Lodeiro; Ferreyra.
Botafogo embarca rumo a Libertadores após 18 anos Botafogo embarca rumo a Libertadores após 18 anos Reviewed by bcfsouza on janeiro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias