Botafogo "B" estréia no carioca, querendo mostrar a força do elenco

Com apenas três jogadores titulares do time principal, Botafogo enfrenta o Resende buscando a vitória para iniciar com pé direito a temporada

Por: Bruno Souza

O Botafogo entra em campo no estádio Raulino de Oliveira, as 19:30hs, contra o Resende, com um time bem diferente do que o torcedor alvinegro está acostumado a ver em campo. Com apenas três jogadores considerados titulares do time principal, o time quer mostrar que os jogadores contratados e os garotos das divisões de base podem dar conta do recado.

Com Lucas, Dória, Gabriel e Renato formando a base desse time, o técnico Eduardo Hungaro espera que jovens jogadores como: Lima, Gegê, Daniel e Henrique, consigam ter um bom desempenho na estréia do time no cariocão 2014.

O jogo será especial para o garoto Daniel de apenas 19 anos, que após ser o destaque dos treinos de pré-temporada no glorioso, começará jogando na partida de hoje. Daniel falou sobre o sentimento que vem tendo em fazer parte do elenco alvinegro:

Garoto Daniel, destaque dos treinos no alvinegro      Foto: Satiro Sodre
- No final do meu contrato com o Cruzeiro, e quando voltei a treinar meu contrato já estava no fim. Lá (no Cruzeiro), não me senti valorizado como deveria. Eu achei no Botafogo um time que confiava em mim. - Disse o jovem jogador, que teve seu contrato renovado com o alvinegro, em entrevista à Rádio Tupi.

A equipe alvinegra só tem uma duvida para a partida de hoje: Dankler saiu mancando do treino de ontem e é dúvida para a partida de hoje. Caso o zagueiro não atue, André Bahia entre em seu lugar. O time deverá ser formado com: Renan; Lucas, Dória, Dankler (André Bahia) e Lima; Rodrigo Souto, Gabriel, Renato, Gegê e Daniel; Henrique.
Botafogo "B" estréia no carioca, querendo mostrar a força do elenco Botafogo "B" estréia no carioca, querendo mostrar a força do elenco Reviewed by bcfsouza on janeiro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias