Visando a disputa da Libertadores, Botafogo faz sondagens por Sóbis e Vargas

Desde que assegurou a vaga para a Taça Libertadores do ano que vem, o Botafogo vem correndo contra o tempo para reforçar o seu elenco para a competição. Depois de renovar o contrato com alguns jogadores, agora o Alvinegro corre atrás de contratações e dois nomes já foram sondados. Tratam-se do atacante Rafael Sóbis, hoje no Fluminense, e do meia chileno Vargas, do Grêmio. As informações são do site oficial da Super Rádio Tupi.

Sonho antigo do Glorioso, Sóbis teria pedido R$ 500 mil mensais (salário + luvas), o que pode atrapalhar a negociação. A situação do chileno Vargas é ainda mais complicada, já que para tirar o jogador do Grêmio, o Bota teria de desembolsar R$ 15 milhões, valor da multa rescisória do atleta.

Para o ataque o Botafogo conta em seu elenco com Henrique, Sassá, Alex, Elias e Bruno Mendes. O único reforço confirmado para a próxima temporada é o meia Jorge Wagner, que deverá ser apresentado em janeiro.



Por: Igor Melo
Visando a disputa da Libertadores, Botafogo faz sondagens por Sóbis e Vargas Visando a disputa da Libertadores, Botafogo faz sondagens por Sóbis e Vargas Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias