Eduardo Húngaro é promovido e será o novo técnico do Botafogo

A diretoria do Botafogo oficializou nesta quarta-feira a promoção do auxiliar-técnico Eduardo Húngaro, que agora será o novo técnico do Botafogo. O treinador de 50 anos também já foi técnico das divisões de base do clube e assinou um contrato com duração de um ano.

Húngaro chegou ao Botafogo em 2009, para treinar a categoria mirim, mas se destacou treinando os juniores. O técnico foi campeão carioca da categoria, além de vencer o Torneio OPG deste ano. Húngaro também foi um dos principais responsáveis pela promoção dos garotos da base, como Dória, Gabriel, Vitinho, Gegê, Gilberto, Cidinho e Sassá.

Mas quem acha que essa será a primeira vez que Eduardo Húngaro comandará um time profissional, está enganado. Na temporada 2007/08, o treinador comandou o pequeno Sertanense-POR e levou o time até as oitavas-de-final da Taça de Portugal.



Por: Igor Melo
Eduardo Húngaro é promovido e será o novo técnico do Botafogo Eduardo Húngaro é promovido e será o novo técnico do Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias