Com problemas de última hora, Botafogo vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba



Elias é dúvida e Renato está fora. Se vencer, Bota retorna ao G-4



Em clima de decisão, o Botafogo vai até o Paraná enfrentar o Coritiba, às 17h, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Os dois clubes precisam da vitória para ficarem próximos de seus objetivos. Se vencer, o Botafogo volta ao G-4. Se o Coritiba levar a melhor, pode deixar a zona de rebaixamento e empurrar o Fluminense para a degola. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias, a partir das 16h00m.

BASTANTE CONFIANTE, OSWALDO CRÊ NA CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTA

Um dos mais empolgados com a possibilidade de disputar a Copa Libertadores do ano que vem, o técnico Oswaldo de Oliveira não esconde a ansiedade e faz questão de contagiar todo o elenco com o seu otimismo.

- Eu preciso manter esse otimismo. Não falo em intuição, falo em possibilidades. Temos grandes possibilidades de conseguir a classificação para a Libertadores – afirma o treinador alvinegro.

Mas nem tudo são flores. Apesar do otimismo, alguns problemas apareceram para assombrar Oswaldo. Elias, que não participou dos treinamentos durante toda a semana, se lesionou nas atividades desta sexta-feira e virou dúvida. Outro problema é o volante Renato, que sequer viajou para Curitiba. O jogador sofreu uma pancada na perna esquerda na partida diante do São Paulo e não se recuperou a tempo para a partida deste domingo.

FICHA TÉCNICA:
*Retirada do Lance!Net

CORITIBA X BOTAFOGO

Local: Couto Pereira (PR)
Data-Hora: 01/12/2013 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) (Fifa)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG) (Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG)

CORITIBA: Vanderlei; Gil, Chico, Luccas Claro e Carlinhos; Willian (Primão), Júnior Urso, Lincoln e Alex; Julio Cesar e Deivid. Técnico: Tcheco.

BOTAFOGO: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos, Hyuri, Seedorf e Rafael Marques; Bruno Mendes (Elias). Técnico: Oswaldo de Oliveira.




Por: Igor Melo
Com problemas de última hora, Botafogo vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba Com problemas de última hora, Botafogo vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 01, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias