Botafogo deve renovar contrato de Bruno Mendes nos próximos dias

Apesar da péssima temporada, o atacante Bruno Mendes deve continuar no Botafogo para a temporada 2014. O jogador que saiu de férias sem saber qual será o seu destino, não escondeu a sua gratidão ao Botafogo e a vontade de permanecer em General Severiano.

- Tive um ano complicado por conta das questões médicas, mas consegui voltar na reta final e ajudar o time na medida do possível. Sempre fui bem tratado no Botafogo e logicamente gostaria de ficar - afirmou.

Mendes foi contratado junto ao Guanari-SP, depois de se destacar na disputa do Campeonato Paulista do ano passado. O jogador se destacou pelo Glorioso no segundo semestre de 2012 e fechou o ano como xodó da torcida, mas não conseguiu repetir as boas atuações em 2013.

Além de Bruno Mendes, o Botafogo já anunciou a renovação do contrato do lateral-direito Edílson e do zagueiro Bolívar. Outro que terá seu vínculo renovado é André Bahia. Em contrapartida, Rodrigo Defendi, que sequer atuou pelo Bota, não faz mais parte dos planos da diretoria.



Por: Igor Melo
Botafogo deve renovar contrato de Bruno Mendes nos próximos dias Botafogo deve renovar contrato de Bruno Mendes nos próximos dias Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias