Alvinegros só pensam em vitória contra o Criciúma, por vaga na Libertadores

Jogadores ainda acreditam em tropeço do Goiás e na classificação para a competição sul-americana

Por: Bruno Souza

Apesar de não depender apenas de si, pois depende de um improvável empate entre Goiás e Santos, os jogadores do Botafogo estão focados em conseguir um bom resultado no jogo de domingo, contra o Criciúma, para que o clube volte a disputar a mais importante competição do continente.

Confiante na conquista da vaga para a Libertadores, o volante Gabriel, falou sobre a situação do clube na competição:

- Está difícil, mas não é impossível. temos que manter a cabeça no lugar e ir para a vitória. - Disse o volante, referindo-se ao confronto contra o Criciúma.

Volante Gabriel ainda crê na vaga para a Libertadores       Foto: Tom Dib
Em poucas palavras, o atacante Rafael Marques resumiu o que o Botafogo precisa fazer para sonhar com a vaga para a Libertadores: "Precisamos ganhar o jogo." Disse o atacante, um dos destaques do Botafogo no Brasileirão.

Com 58 pontos, o Botafogo precisa vencer sua partida no domingo, e torcer por um empate do Goiás e também por derrota do Atlético-PR, no jogo contra o Vasco.
Alvinegros só pensam em vitória contra o Criciúma, por vaga na Libertadores Alvinegros só pensam em vitória contra o Criciúma, por vaga na Libertadores Reviewed by bcfsouza on dezembro 04, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias