Mesmo com queda no rendimento, jogadores alvinegros seguem confiantes na vaga para a Libertadores.

jogadores acreditam em vaga na competição internacional, apesar da disputa acirrada pelas vagas no G4

Por: Bruno Souza 

O Botafogo não atravessa sua melhor fase nesse brasileirão. No segundo turno, o time de General Severiano caiu muito de produção e vê o Goiás como uma ameaça cada dia mais presente na briga por uma das quatro vagas (que poderão se tornar três, em caso de um time brasileiro vencer a Copa Sul-Americana) para a Taça Libertadores do ano que vem.

Mesmo com o cenário momentaneamente desfavorável, os jogadores alvinegros seguem acreditando em uma classificação para a competição internacional no próximo ano. O zagueiro André Bahia falou sobre o momento do Botafogo na competição:

- O pessoal está ciente, de que cada jogo é como uma final. O que não pode mudar, é cada um ajudando seu companheiro. Iniciamos a caminhada juntos e vamos até o fim juntos.

Para bolívar, a derrota de ontem, para um rival direto na briga pelo G-4,  não foi um dificultador na briga por uma das vagas:

Zagueiro Bolívar acredita na vaga para a Libertadores
-A gente não vê dificuldades de classificar para a Libertadores. A gente perdeu uma oportunidade aqui, de distanciar para o adversário. Nós estamos desde o início da competição entre os quatro primeiros colocados, então tem que ser valorizado isso.
Mesmo com queda no rendimento, jogadores alvinegros seguem confiantes na vaga para a Libertadores. Mesmo com queda no rendimento, jogadores alvinegros seguem confiantes na vaga para a Libertadores. Reviewed by bcfsouza on novembro 04, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias