BOTAFOGO PERDE E VÊ O GOIÁS ENCOSTAR NA BRIGA PELO G-4

Por: Bruno Souza

Em jogo de pouca inspiração, Botafogo perde com gol no fim, e fica apenas um ponto a frente do goiás

Foi um jogo de dar dó, da bola que rolava no Serra Dourada. Goiás e Botafogo maltrataram a redondinha e fizeram um jogo de pouca inspiração e muitos passes errados, principalmente por parte do alvinegro carioca.

O time alvinegro, parecia não ter aproveitado a semana livre que teve, para treinar e ajustar o time para o jogo desse domingo. Com Seedorf muito mal em campo e a defesa dando espaços, o time não conseguiu encaixar uma boa jogada coletiva durante toda a partida e a derrota foi justa. O Goiás, mesmo sem o atacante Walter, procurou mais a vitória durante toda a partida, e principalmente no segundo tempo, foi mais efusivo em busca do gol. Tanta o Goiás tentou, que aos 42 do segundo tempo, o time esmeraldino marcou o gol da vitória.

Botafogo e Goiás fizeram jogo ruim técnicamente no Serra Dourada         Foto: Beto Barata
Primeiro tempo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol

O primeiro tempo não foi dos melhores já jogados por Goiás e Botafogo. A rigor, cada time teve apenas uma chance real de gol. Aos 30 minutos, Eduardo Sacha acertou um belo chuto de longe, mas Jefferson sem muita dificuldade colocou para escanteio, e aos 43, o lance mais polêmico da partida. Elias recebeu bom passe em profundidade, invadiu a área e na tentativa de tirar o goleiro Renana da jogada, o atacante alvinegro caiu. O juiz, acertadamente mandou o jogo seguir. Na sobra o atacante Rafael Marques não aproveitou o rebote e o zagueiro Rodrigo desviou o chute que morreria no fundo das redes.

No resto da etapa, o jogo seguiu arrastado e sem muita emoção para os torcedores que assistiam a partida. O 0x0 no final do primeiro tempo, fez justiça ao que ambas as equipes fizeram dentro das quatro linhas.

Goiás volta decido a vencer e derrota o Botafogo no fim

No segundo tempo, o time goiano voltou decido a vencer a partida, mas a primeira boa chance da segunda etapa foi do Botafogo, com o atacante Elias, que após boa jogada de Julio Cesar pela esquerda, chutou prensado na zaga.

Após o susto, o Goiás foi pra cima e levou perigo ao gol defendido por Jefferson, ao menos três vezes. O Botafogo por sua vez, aceitava a marcação do time goiano e abusava dos chutões e passes errados. Tanta displicência do time alvinegro, resultou na derrota. Aos 42 minutos, Eduardo Sacha escorou bom cruzamento vindo da esquerda e decretou o placar final em 1x0 para o Goiás.

Agora o Botafogo está temporariamente fora da segunda colocação e vê a tão sonhada vaga na Libertadores de 2014, mais ameaçada.
BOTAFOGO PERDE E VÊ O GOIÁS ENCOSTAR NA BRIGA PELO G-4 BOTAFOGO PERDE E VÊ O GOIÁS ENCOSTAR NA BRIGA PELO G-4 Reviewed by bcfsouza on novembro 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias