Após longo período de inatividade, Lucas poderá ser relacionado contra o Coxa

Recuperado, camisa 2 participou integralmente do coletivo realizado nesta terça-feira, no Engenhão e animou a comissão técnica



Depois de mais de quatro meses afastado devido a uma fratura no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Lucas poderá ser relacionado novamente para uma partida. O jogador que teve boa participação no coletivo desta terça-feira, deverá ser reserva de Gilberto, já que Edilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo cumprirá suspensão automática.

Apesar de já vir treinando com o restante o time desde outubro, Oswaldo de Oliveira e o restante da comissão técnica optou por esperar a total recuperação para poder voltar a contar com o camisa 2 do Glorioso. Lucas sofreu uma dura entrada de Zé Roberto, na partida contra o Grêmio, realizada pelo Campeonato Brasileiro, no dia 14 de julho.

O Botafogo irá enfrentar até o Paraná enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. O Bota ocupa a quinta posição, com 58 pontos e pode voltar ao G-4 neste fim de semana, já que Goiás e Grêmio irão se enfrentar na Arena Grêmio.



Por: Igor Melo
Após longo período de inatividade, Lucas poderá ser relacionado contra o Coxa Após longo período de inatividade, Lucas poderá ser relacionado contra o Coxa Reviewed by Informe Botafogo on novembro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias