'Sob pressão', Botafogo vai até Salvador enfrentar o Vitória, visando retomar a vice-liderança

Arte: FogoNotícias.blogspot.com/
Com a vitória por 1 a 0 do Grêmio diante do Corinthians, Alvinegro Carioca caiu para a terceira posição e precisa vencer para retomar o segundo lugar



PARA O ALTO E AVANTE! Com as vitórias de Grêmio e Atlético-PR, o Botafogo caiu para a quarta posição do Campeonato Brasileiro com 49 pontos. Mas caso vença o Vitória, nesta quinta, o Alvinegro irá retomar a vice-liderança da competição e pode ainda sonhar com o título, mesmo com o Cruzeiro isolado na liderança. A partida acontecerá às 21h, no estádio do Barradão e será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O FogoNotícias fará a transmissão ao vivo da partida.

OSWALDO CONTA COM LODEIRO, MAS NÃO SABE QUEM TIRAR

Lodeiro foi desfalque as últimas duas partidas do Botafogo, pois estava servindo a selelçao do Uruguai. Apesar disso, o técnico Oswaldo de Oliveira pretende contar com o uruguaio no time titular na partida desta quinta-feira. O único problema é que o comandante não sabe quem sacar da equipe, caso o camisa 14 seja confirmado.

- Neste momento penso em todas as alternativas. O Lodeiro deve me dar uma resposta positiva, conhecemos bem. Ele não jogou pelo Uruguai na terça. Provavelmente vai iniciar a partida, mas ainda não resolvi no lugar de quem entrar - disse o comandante.

GABRIEL TREINA MAIS SEGUE FORA. RENAN SERÁ NOVAMENTE TITULAR

O volante Gabriel treinou em separado nesta quarta-feira no campo anexo do Engenhão, mas segue fora do time do Botafogo. Se recuperando de lesão, o camisa 15 fez um trabalho à parte com Cidinho e Rodrigo Defendi. Com a ausência do "Cão-de-Guarda", Renato segue como titular no Bota. Outro que segue no time principal do Alvinegro é o goleiro Renan, já que Jefferson não vai voltar a tempo de Pequim, aonde serviu a seleção brasileira, para atuar diante do rubro-negro baiano.

Além de Gabriel e Jefefferson, o Botafogo não irá contar com o atacante Elias, que segue sem previsão de volta, devido a uma lesão na coxa esquerda.

FICHA TÉCNICA
*Retirada da GazetaEsportiva.net

VITÓRIA X BOTAFOGO 

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17 de outubro de 2013, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Fábio Pereira (Fifa-TO)

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Reniê e Juan; Marcelo, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei
Técnico: Ney Franco

BOTAFOGO: Renan; Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Renato, Gegê, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira
'Sob pressão', Botafogo vai até Salvador enfrentar o Vitória, visando retomar a vice-liderança 'Sob pressão', Botafogo vai até Salvador enfrentar o Vitória, visando retomar a vice-liderança Reviewed by Informe Botafogo on outubro 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias