BUSCANDO REABILITAÇÃO, FOGÃO VAI ATÉ O PERNAMBUCO ENFRENTAR O LANTERNA NÁUTICO

Arte: FogoNotícias.blogspot.com
Sem o técnico Oswaldo de Oliveira, Botafogo precisa da vitória para seguir na parte superior da tabela



Já são cinco jogos sem vitória. E nada como um confronto contra o lanterna do Brasileirão para dar novo ânimo ao Botafogo, que vem descendo ladeira abaixo no Campeonato. Sem Oswaldo de Oliveira (que ainda se recupera de uma arritmia), o Botafogo vai até a Arena Pernambuco enfrentar o Náutico, às 21h50m, em partida válida pela 27ª rodada da competição. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

PARA O GOLEIRO RENAN, SEGREDO PARA A VITÓRIA É A UNIÃO

Na ausência do goleiro Jefferson, que irá servir a seleção brasileira, o goleiro Renan será novamente titular no gol do Botafogo na partida desta quarta. Para o arqueiro, o Botafogo precisa estar unido para superar a má fase que vem atravessando e voltar a vencer.

- O Botafogo está passando por um momento delicado, mas com tranquilidade e procurando dar um algo mais, voltaremos a vencer e pontuar. Precisamos da força da torcida e de todos no clube para mantermos o time nas primeiras colocações na tabela - disse Renan.

APESAR DA SITUAÇÃO DO RIVAL, RENATO PREGA RESPEITO

Se alguém está pensando que o Botafogo está encarando o Náutico como um adversário fácil, está muito enganado. Apesar de o Timbu ocupar a última posição da competição, o discurso dos jogadores é de respeito. Pelo menos é o que diz o volante Renato. Segundo ele, dentro de campo são 11 contra 11 e tudo pode acontecer, mas confia na vitória do Alvinegro.

- O Náutico é o último, mas dentro de campo são 11 jogadores. No futebol, tudo pode acontecer. Sabemos a situação do rival, mas temos que buscar essa motivação a mais para vencer. Temos que ir com muita tranquilidade e não achar que vai ser fácil. Para nós, tem que ser de vida ou morte também - disse o meia ao site oficial do Botafogo.

Para a partida de amanhã, o Botafogo não poderá contar com Jefferson, que irá servir a seleção do Brasil, Gabriel, que está lesionado e Lodeiro, que irá servir o Uruguai. Em contrapartida, o Botafogo terá a volta dos jogadores Edilson, Bolívar e Elias.

FICHA TÉCNICA
*Retirada do GazetaEsportiva.Net

NÁUTICO-PE X BOTAFOGO-RJ

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 9 de outubro de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Luiz Carlos Bezerra (RN) e Braney Machado (PB)

NÁUTICO: Ricardo Berna, Maranhão, João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Martinez, Elicarlos, Derley e Morales; Maikon Leite e Olivera
Técnico: Marcelo Martelotte

BOTAFOGO: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf, Hyuri e Rafael Marques; Elias
Técnico: Luiz Alberto (interino)



Por: Igor Melo
BUSCANDO REABILITAÇÃO, FOGÃO VAI ATÉ O PERNAMBUCO ENFRENTAR O LANTERNA NÁUTICO BUSCANDO REABILITAÇÃO, FOGÃO VAI ATÉ O PERNAMBUCO ENFRENTAR O LANTERNA NÁUTICO Reviewed by Informe Botafogo on outubro 09, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias