Botafogo enfrenta o Grêmio para reencontrar o caminho das vitórias

Time entra em campo, em busca de recuperar a segunda colocação na competição

Por: Bruno Souza

Um jogo que vai muito além do confronto direto na tabela, e dos "seis pontos" em disputa. O jogo de hoje, vale para o Botafogo o possível reencontro com as vitórias e com o bom futebol. Ambos foram perdidos à alguns jogos no Botafogo.

Sem vencer a cinco jogos (Quatro pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil), o Botafogo entra em campo hoje, as 18:30hs no Maracanã, contra o Grêmio, tentando recuperar a segunda colocação perdida para o próprio Grêmio e querendo voltar a desempenhar um bom futebol.

Para voltar a vencer, o Botafogo não poderá contar com os titulares: Edílson, Bolívar e Gabriel, que cumprem suspensão nessa rodada. Em seus lugares, entram: Gilberto, Dankler e Renato. No ataque, seguem as dúvidas. Sem Elias e Hyuri, que estão se recuperando de lesões, a vaga de titular é disputada por Henrique, que é o favorito à vaga e Bruno Mendes, que a muito tempo não era relacionado para uma partida, pelo Botafogo.

O Botafogo irá a campo com a seguinte escalação: Jefferson; Gilberto, Dankler, Dória e Julio César; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Henrique (Bruno Mendes).

O Grêmio, que não comntará com o atacante chileno Vargas, deve jogar com: Dida; Saimon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Rivero, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos.

A partida será apitada pelo árbitro Wilton Pereira de Sampaio (GO), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).


Botafogo enfrenta o Grêmio para reencontrar o caminho das vitórias Botafogo enfrenta o Grêmio para reencontrar o caminho das vitórias Reviewed by bcfsouza on outubro 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias