SEEDORF DESPERDIÇA PÊNALTI E BOTAFOGO É DERROTADO PELO CRUZEIRO

Foto: Gil Leonardi/LanceNet


Apesar da derrota por 3 a 0, Alvinegro jogou de igual para igual com a Raposa. Diferença sobe para sete pontos, mas nada está perdido



A partida foi uma das melhores do Campeonato. Sem tomar conhecimento um do outro, Cruzeiro e Botafogo se atacaram o jogo todo com bastante lances de categoria e perigo. Mas no fim das contas quem levou a melhor foi a Raposa, que derrotou o Cruzeiro por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Glorioso permanece na segunda colocação com os mesmo 42 pontos, mas o Cruzeiro agora soma 49.

MELHORES MOMENTOS:



FICHA TÉCNICA:
*Retirada do Lancenet!

CRUZEIRO 3 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 18/9/2013 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Marcelo Bertanha Barison (SP)
Público/renda: 46.167 presentes/ R$ 2.337.530
Cartões amarelos: Elias (BOT) e Júlio Baptista (CRU)
Cartões vermelhos: -
Gols: Nilton, 46'/1ºT (1-0); Julio Baptista, 35'/2°T (2-0) e 41'/2°T (3-0)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton (Henrique - 18'/2°T), Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (Dagoberto - 29'/2°T) e Willian; Borges (Júlio Baptista - 18'/2°T) - Técnico: Marcelo Oliveira.

BOTAFOGO: Jefferson; Edilson, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Renato (Hyuri - 21'/2°T), Marcelo Mattos, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Elias (Alex - 31'/2°T). Técnico: Oswaldo de Oliveira.



Por: Igor Melo
SEEDORF DESPERDIÇA PÊNALTI E BOTAFOGO É DERROTADO PELO CRUZEIRO SEEDORF DESPERDIÇA PÊNALTI E BOTAFOGO É DERROTADO PELO CRUZEIRO Reviewed by Informe Botafogo on setembro 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias