PARA ENCOSTAR DE VEZ!


Tentando diminuir a diferença pro líder Cruzeiro, Bota recebe o Corinthians nesta quarta-feira, no Maraca



Sem vencer o Corinthians em casa desde 2006, o Botafogo recebe o Timão hoje no Maracanã, às 21h50m, em partida válida pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno. De 2006 pra cá, foram doze partidas. Cinco vitórias do Corinthians e sete empates. O Alvinegro vem de vitória diante do Criciúma, já o Corinthians empatou com o lanterninha Náutico.

A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

APESAR DOS DESFALQUES DO RIVAL, JOGADORES ESPERAM TER DIFICULDADES

Enquanto o Botafogo conta com as voltas de Renan e Seedorf, que cumpriram suspensão diante o Criciúma, o Corinthians vem cheios de desfalques: Alexandre Pato e Guerreiro estão servindo suas seleções, Ralf suspenso e Cássio e Fábio Santos lesionados. Mas nem por isso o time Alvinegro espera ter mais facilidades na partida diante do Timão. Muito pelo contrário.

- São desfalques de qualidade. Dois jogadores de seleção, mais o Fábio Santos e o Ralf, que são grandes desfalques para eles. Mas por outro lado vamos pegar uma equipe que já recebe uma pressão depois do jogo contra o Náutico. Sei como funciona aquilo lá, vão vir com muita vontade. Não sei até que ponto os desfalques vão melhorar para o nosso time. Vai ser difícil do mesmo jeito. Temos que aproveitar que estaremos em casa, será primordial para colocar mais três pontos na frente deles – analisou o volante Marcelo Mattos.

Para a partida desta quarta-feira, o Botafogo não irá contar com o cão-de-guarda Ganriel, que sentiu uma lesão na coxa direita. Além do volante. Já o lateral-direiro Gilberto está recuperado da lesão no tornozelo, mas não deve começar como titular.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Brasileiro 2013
20ª Rodada
Botafogo x Corinthians
Estádio: Jornalista Mário Filho - Maracanã
Data/hora: 11/09/2013 - 21h50m

Árbitro: Héber Roberto Lopes
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO)

BOTAFOGO: Renan, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf e Hyuri; Rafael Marques e Elias. Téc.: Oswaldo de Oliveira.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Maldonado e Edenílson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson Sheik. Téc.: Tite.



Por: Igor Melo
PARA ENCOSTAR DE VEZ! PARA ENCOSTAR DE VEZ! Reviewed by Informe Botafogo on setembro 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias