Jogo para mostrar a força do elenco

Com alterações no time em relação a última partida, Botafogo enfrenta o Criciúma, com a força do jovem elenco

O adversário não é dos mais forte. O Criciúma, ocupa apenas a 9° colocação do campeonato, mas o jogo promete ser duro para o Botafogo. Com três desfalques em relação a última partida, contra o Coritiba, o Botafogo vai precisar mostrar a força que seu jovem, porem qualificado elenco tem.

Sem Renan (que foi expulso no último jogo), Gabriel (que está lesionado) e sem o astro Seedorf que está suspenso, o técnico Oswaldo de Oliveira mais uma vez terá que utilizar jogadores que vieram da base alvinegra, na partida de hoje, as 18:30hs, em Santa Catarina.

Com poucos apoiadores no elenco, botafogo deve entrar em campo com três volantes

Com a ausência de Seedorf que está suspenso e do uruguaio Lodeiro que serve à sua seleção, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá entrar em campo com Marcelo Mattos, Lucas Zen e Renato no meio-campo, com Rafael Marques recuando para ajudar na criação das jogadas de ataque alvinegras. No gol, o Jovem goleiro Milton Raphael fará sua estréia como titular nesse Brasileirão. Outra possível opção de Oswaldo de Oliveira para suprir a ausência de Seedorf, seria a entrada do jovem apoiador Octávio no time, mas ao que tudo indica, ele ficará como opção no banco de reservas.

Hyuri é a aposta no ataque alvinegro

Após uma estréia perfeita com a camisa alvinegra, o jovem atacante Hyuri será a aposta do técnico Oswaldo de Oliveira, para comandar os contra-ataques alvinegros na partida de hoje à noite. Hyuri terá ao seu lado, a companhia do atacante Elias, que já marcou quatro gols no campeonato e vem mostrando faro de gol.

O restante do time será o mesmo que enfrentou o Coritiba, na quinta-feira, no Maracanã. O Botafogo deve entrar em campo com: Milton Raphael; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lucas Zen e Rafael Marques; Hyuri e Elias. Téc: Oswaldo de Oliveira.

O Criciúma entra em campo com: Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Leonardo e Marlon; Serginho, Élton e Morais; Lins, Marcel e Bruno Lopes. Téc: Sílvio Criciúma.

A partida terá arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA).

Horário: 18:30hs. Local: Estádio Heriberto Hulse.


Por: Bruno Souza




Jogo para mostrar a força do elenco Jogo para mostrar a força do elenco Reviewed by bcfsouza on setembro 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias