HYURI BRILHA MAIS UMA VEZ E FOGÃO SAI COM A VITÓRIA DO MARACA

Alvinegro empatava com o Corinthians até os 40 do segundo tempo, quando o jovem de 21 anos marcou mais um golaço e deu os três pontos ao Alvinegro



ILUMINADO! Vitinho? Já era! Quem está com a bola cheia agora é o garoto Hyuri de 21 anos, que mais uma vez foi o herói do Botafogo. o Botafogo ia empatando com o Corinthians por 0 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo e ia sendo ultrapassado pelo Grêmio, quando a estrela do garoto brilhou novamente. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 diante o Timão nesta quarta-feira, no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira vai a 39 ponto e segue na vice-liderança atrás do líder Cruzeiro, com 43.

MELHORES MOMENTOS:



FICHA TÉCNICA:
*Retidada do Lancenet!

BOTAFOGO 1 x 0 CORINTHIANS

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 10/9/2013 - 21h50
Árbitro: Hebert Roberto Lopes (SC).
Auxiliares: Marcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Renda e público: R$ 806.700,00 / 19.843 pagantes
Cartões amarelos: Seedorf, Lodeiro (BOT); Paulo André, Emerson Sheik, Felipe (COR)
Cartões vermelhos: -
Gols: Hyuri, aos 44'/2ºT (1-0)

BOTAFOGO: Renan, Edilson, Bolívar, Dória, Julio Cesar; Marcelo Mattos (Lucas Zen - 31'/2ºT), Renato, Lodeiro (Octávio - 37'/2ºT), Seedorf, Rafael Marques e Elias (Hyuri - 11'/2ºT). TÉCNICO: Oswaldo de Oliveira.

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Igor (Felipe - 42'/2ºT); Maldonado, Edenilson, Danilo, Douglas e Romarinho (Pato - 23'/2ºT); Emerson Sheik (Paulo Victor - 36'/2ºT). TÉCNICO: Tite.



Por: Igor Melo
HYURI BRILHA MAIS UMA VEZ E FOGÃO SAI COM A VITÓRIA DO MARACA HYURI BRILHA MAIS UMA VEZ E FOGÃO SAI COM A VITÓRIA DO MARACA Reviewed by Informe Botafogo on setembro 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias