Elias exalta o grupo alvinegro após gol da vitória

Atacante demonstra emoção após o gol e elogia grupo alvinegro

O Botafogo sofreu gols nos minutos finais em três partidas nesse Brasileirão, mas contra o Criciúma, o atacante Elias mudou essa história, em favor do glorioso.

Com um golaço de voleio marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o atacante deu a vitória ao Botafogo. Ainda no campo, o atacante demonstrou toda sua emoção com o gol marcado no fim da partida. Em entrevista ainda no campo de jogo, Elias falou sobre a emoção que sentiu na hora do gol:

- Eu tenho que ter ritmo de jogo, e eu fico muito triste por não poder estar ajudando a equipe do Botafogo na Copa do Brasil. Mas graças a Deus eu venho sempre trabalhando, e o professor Oswaldo vem me dando oportunidade, confiando no meu trabalho, então eu estou muito feliz. Aquele gol alí, me deixa até emocionado, pois foi no finalzinho, então estou muito feliz. Agora é seguir trabalhando. - Disse o atacante
Elias foi o herói da virada alvinegra        Foto:Mauro Pimentel


Elias também  teceu elogios ao grupo alvinegro e ressaltou o fato de o time ter ganho a partida sem o meio-campo Seedorf:

- O grupo vem me dando muita moral, graças a Deus. O grupo é excelente. O meu gol, foi um gol que mostrou a força do Botafogo. Sem grandes jogadores como o Seedorf, nos estamos mostrando isso ai, pra dizer que o Botafogo sem o Seedorf ou com ele, joga do mesmo jeito. O Botafogo é isso ai. - Finalizou o atacante alvinegro.


Por: Bruno Souza
Elias exalta o grupo alvinegro após gol da vitória Elias exalta o grupo alvinegro após gol da vitória Reviewed by bcfsouza on setembro 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias