De volta ao Rio, Henrique quer voltar a jogar o mais rápido possível

Após ter a sua transferência para o Real Madrid B "cancelada", o atacante Henrique está de volta ao Rio de Janeiro e se diz pronto para voltar a atuar pelo Glorioso. Ele já treinou com o grupo, mas não será dessa vez que poderá voltara jogar pelo Bota, já que não foi relacionado para o jogo diante do Corinthians, nesta quarta.

- Sou jogador do Botafogo e quero começar a trabalhar logo. Acho que a questão física não vai ser problema, me sinto bem. Talvez a questão do fuso-horário ou algo assim. Mas vou conversar com a comissão técnica e ver o que vai ser melhor para mim - disse Henrique, em entrevista ao Lance!.

O camisa 9 do Botafogo ficaria no clube espanhol por empréstimo durante uma temporada, mas como não foi transferido a tempo de ser inscrito na Liga Espanhola, retornou ao Botafogo. Segundo a reportagem do Lance!Net, Henrique deverá voltar ao Real em janeiro de 2014, quando a janela e transferências europeias se abrem novamente.



Por: Igor Melo
De volta ao Rio, Henrique quer voltar a jogar o mais rápido possível De volta ao Rio, Henrique quer voltar a jogar o mais rápido possível Reviewed by Informe Botafogo on setembro 10, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias