Com um show do estreante Hyuri, Botafogo vence o Coxa e quase retorna a vice-liderança


Com o resultado, Alvinegro sobe para a terceira posição do Campeonato com os mesmos 33 pontos do Atlético-PR, segundo colocado



PRAZER! MEU NOME É HYURI. Com um show do jogador de 21 anos contratado junto ao Audax Rio, o Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O novo camisa 17 do marcou dois gols na partida desta quinta-feira (o segundo um golaço) e o Botafogo derrotou o Coritiba por 3 a 1 no Maracana, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O outro gol do Botafogo foi marcado por Rafael Marques. Alex, de pênalti, descontou para o Coxa. Com o resultado o Glorioso chega aos mesmos 33 pontos do Atlético-PR mas o Furacão está na frente pelos critérios de desempate.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:


O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina, em partida 
válida pea última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:
*Retirada do Lance!Net

BOTAFOGO 3 X 1 CORITIBA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 5/9/2013 - 19h30
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Edílson Frasão Pereira (TO)
Renda/Público:  R$ 250.375 / 6.676
Cartão amarelo: Gabriel, Seedorf e Hyuri (BOT); Luccas Claro, Vitor Júnior, Maykon e Gil (CTB).
Cartões vermelhos:  Renan (BOT) e Maykon (CTB).

Gols: Rafael Marques, 13'/1ºT (1-0); Hyuri, 40'/1ºT (2-0); Hyuri, 4'/2ºT (3-0); Alex, 11'/2ºT (3-1); 

BOTAFOGO: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Lucas Zen, 37'/2ºT), Rafael Marques, Seedorf e Hyuri (Octávio, 35'/2ºT); Elias (Milton Raphael, 11'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Willian, Gil (Lincoln, 16'/2ºT), Vitor Júnior e Alex; Geraldo (Maykon, Intervalo) e Julio César (Bill, 18'/2ºT) - Técnico: Marquinhos Santos.
Com um show do estreante Hyuri, Botafogo vence o Coxa e quase retorna a vice-liderança Com um show do estreante Hyuri, Botafogo vence o Coxa e quase retorna a vice-liderança Reviewed by Informe Botafogo on setembro 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias