COLUNA DO BRUNO SOUZA: A volta da honra e do respeito ao Botafogo

Fala galera alvinegra!

A campanha do time alvinegro, que tem sido memorável para todos os torcedores botafoguenses, trouxe de volta vários sentimentos à muito tempo não sentidos pelo torcedor alvinegro.

Em um passado bem recente, o torcedor alvinegro à está altura do campeonato, já estava desacreditado com o time. Muitos sentiam até vergonha do time (não confundir time, com o clube. Eu disse o time, os jogadores) que entrava em campo e toda moral, orgulho e respeito, estavam perdidos no passado glorioso do clube. Além disso, o Botafogo era cada vez mais "rebaixado moralmente" pelos rivais e por parte da imprensa, que viam no Botafogo, um time inofensivo. Time que se limitava a tentar um título estadual e que se contentava com uma vaga na Copa Sul-Americana ao final do ano.

Hoje tudo isso mudou. Os jogadores que entra em campo, independente de escalação, numero de torcedores nas arquibancadas, estádio, salários em dia ou não, ou qualquer outro fator, sempre entram em campo dispostos a honrar o escudo que carregam no peito e dispostos a orgulhar o torcedor botafoguense. Dispostos a se dedicar 100% em busca da vitória. O torcedor por sua vez, agora pode sentir todo o orgulho, toda honra e todo o respeito que é torcer para um time vitorioso. O torcedor sai as ruas com sua camisa alvinegra, sem medo de ser olhado com desprezo por torcedores rivais. O adversário  que entra em campo para jogar contra o Botafogo, entra com 0x0 no placar, mas já entra perdendo mentalmente, pois sabe que do outro lado do campo, tem um time muito forte taticamente, tecnicamente, fisicamente e mentalmente falando.

Isso tudo, demonstra que o Botafogo voltou a ser um clube honrado dentro de campo e mais que a honra, demonstra que o respeito pelo Botafogo está de volta.

A honra e o respeito voltaram, agora falta apenas a volta das glórias, no time que é conhecido como: "O glorioso". Glórias dependem não só de vitórias, mas sim de títulos, e é questão de tempo até as glórias voltarem, pois  time do Botafogo está no caminho certo para um final de ano glorioso.

é isso ai galera, vou ficando por aqui. Gostou do post, compartilhe com seus amigos e comente! Saudações alvinegras e até a próxima.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: A volta da honra e do respeito ao Botafogo COLUNA DO BRUNO SOUZA: A volta da honra e do respeito ao Botafogo Reviewed by bcfsouza on setembro 14, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias