Após bela estréia, Hyuri evita comparações com Vitinho

Mesmo após dois gols,  jovem atacante mantém os pés no chão

A estréia de Hyuri pelo time do Botafogo, não poderia ter sido melhor. Com dois gols, sendo um deles, um golaço com direito a drible em quatro jogadores do Coritiba, o jovem atacante oriundo do Audax Rio de Janeiro, deu esperanças à torcida alvinegra de que mais uma joia pode estar surgindo na equipe.

Após a partida, o atacante comentou sua estréia pelo time alvinegro e manteve a humildade em suas palavras ao ser comparado com Vitinho:

- É como eu disse né. Essa comparação é inevitável, mas eu tenho que continuar fazendo meu trabalho, para que eu possa colocar meu nome na história do Botafogo e vou continuar trabalhando no dia-a-dia, para que isso possa acontecer.

Hyuri falou ainda sobre os dois gols marcados em sua estréia pelo Botafogo e ressaltou que é preciso trabalho para continuar bem:

- Eu fico feliz de poder estar ajudando o pessoal. Todos estão me deixando muito à vontade desde que eu cheguei e eu fico feliz que tudo possa ter acontecido essa noite. Mas se não continuar trabalhando, tudo isso vai por água abaixo.

Por: Bruno Souza
Após bela estréia, Hyuri evita comparações com Vitinho Após bela estréia, Hyuri evita comparações com Vitinho Reviewed by bcfsouza on setembro 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias