Partida contra o Goiás pode ajudar a pagar os salários atrasados

Diretoria espera arrecadar cerca de 6 milhões de reais com a renda da partida



A diretoria do Botafogo pode enfim colocar os salários dos jogadores em dia. E o trunfo para que o feito aconteça é a sua torcida. A partida do próximo sábado, diante do Goiás no estádio Mané Garrincha pode gerar a maior bilheteria do ano para o Alvinegro, que espera lotar o estádio e faturar certa de R$ 6 milhões que serviria para quitar todas as dívidas com os atlétas e a comissão técnica.

- Uma das receitas que o clube conta no início da temporada é a renda dos jogos. Ficamos frustrados com o fechamento do Engenhão. Só para se ter uma ideia, era para termos um público de 40 mil pessoas na final da Taça Rio, caso o jogo fosse realizado no Engenhão, mas não foi o que aconteceu. A renda esperada para aquele jogo era de, pelo menos, R$ 1 milhão. Com estes jogos em Brasília, esperamos recuperar o que perdemos - revelou o dirigente.

O Botafogo pretende ainda mandar mais dois jogos neste anos no estádio Mané Garrincha: os clássicos contra Flamengo e Vasco, nos dias 13 e 20 de outubro.



Por: Igor Melo
Partida contra o Goiás pode ajudar a pagar os salários atrasados Partida contra o Goiás pode ajudar a pagar os salários atrasados Reviewed by Informe Botafogo on agosto 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias