PARA RETOMAR A LIDERANÇA



Com casa cheia, Botafogo recebe o Goiás em Brasília visando retomar o topo da tabela



O fator casa pode ser o trunfo para o Botafogo voltar a liderança nesta rodada. Único time que venceu todos os jogos em casa, o Alvinegro recebe o Goiás, neste sáábo, às 18h30m, no estádio Mané Garrincha. A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

APÓS "GOL BOBO" SOFRIDO DIANTE DO GALO, JEFFERSON PEDE ATENÇÃO A EQUIPE

Na última quarta-feira, quando sofreu o empate diante do Atlético-MG no último lance da partida, o Botafogo deixou escapar dois preciosos pontos. Assim como na última partida contra o Flamengo. Visando acabar com esses gols sofridos no fim das partidas, o goleiro Jefferson cobrou atenção da equipe no jogo deste sábado.

- A gente faz o que pode. A falta do Ronaldinho (o primeiro gol no empate de 2 a 2 contra o Atlético-MG) até ele mesmo falou que era quase impossível de pegar. A gente tem que se preocupar com o nosso canto. O último lance está faltando algo mais. A gente está se cobrando, não podemos perder esses pontos bobos. Estamos no caminho certo. Temos de fazer o dever de casa - comentou - comentou o arqueiro.

Outro motivo de preocupação do camisa 1 do Glorioso é o atacante Walter, do Goiás. Apesar de estar acima do peso, marcou dois gols na última partida do Esmeraldino e levou o Goiás aos 16 pontos na competição.

- Ele (Walter) tem tido uma grande importância nos últimos jogos e feito gols tanto com a cabeça quanto com os pés. É um jogador que, independente do peso, sabe fazer gols e precisamos ter atenção. Bate muito bem na bola, o próprio Bolívar nos alertou sobre isso.

BOTA TERÁ SEIS JOGADORES DA BASE NO BANCO

Para a partida desta noite, o Botafogo terá seis jogadores criados na base no banco de reservas. E se o torcedor alvinegro pensa que isso é um problema, o gerente-técnico do clube, Sidnei Loureiro pensa totalmente o contrário.

– Eles estão preparados. Vão dar conta do recado, com certeza. Não é só bola, é cabeça também. São garotos muito experientes. Isso passa pelo treinamento, quanto mais fortalecido você ficar mentalmente, mais confiança terá. O futebol também é feito disso. Se olhar alguns nomes em especial, dá para ver que tem cabeça de gente grande - disse o dirigente.

Na partida de hoje o Botafogo não irá contar com Bolívar, Gabriel e Lodeiro. No lugar do zagueiro e do volante, entrarão André Bahia e Renato, respectivamente. Quando a Lodeiro, Elias será o substituto, assim iniciando a sua segunda partida consecutiva como titular.

FICHA TÉCNICA:
*Retidado do GazetaEsportiva.Net

BOTAFOGO X GOIÁS

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 10 de agosto de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)

BOTAFOGO: Jéfferson, Gilberto, André Bahia, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf e Vitinho; Elias e Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Tartá; Hugo e Walter.
Técnico: Enderson Moreira




Por: Igor Melo
PARA RETOMAR A LIDERANÇA PARA RETOMAR A LIDERANÇA Reviewed by Informe Botafogo on agosto 10, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias