PARA MANTER A LIDERANÇA: Botafogo vai até o Horto enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Alvinegros irão se enfrentar no 'caldeirão' do Independência às 21h50m. Galo conta com as voltas de Jô e Ronaldinho



Vivendo um ótimo momento no campeonato e vivendo uma lua de mel com a torcida, o Botafogo vai até Minas Gerais enfrentar o campeão da Libertadores da América, Atlético-MG, às 21h50m, em partida válida pela 12ª do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a volta das transmissões ao vivo do FogoNotícias.

APESAR DO "MAU MOMENTO" DO GALO, OSWALDO ESTÁ PREOCUPADO

Depois que conquistou o título inédito da Libertadores, o Atlético-MG ainda não conseguiu se curar da ressaca e ainda não venceu na competição desde que venceu a competição. Mesmo assim, o técnico Oswaldo de Oliveira não se ilude e respeita o Galo, que terá o retorno de Ronaldinho e Jô.

- Voltam Ronaldinho e Jô... Não sei porque voltar logo agora (risos). É um timaço, muito bom. Foi campeão com todos os méritos, o Cuca fez um trabalho maravilhoso. Vamos ter muitas dificuldades, mas esse é o Brasileiro - disse o treinador.

HORTO NÃO ASSUSTA O MENINO DÓRIA

"Garoto-prodígio" do atual elenco do Botafogo, o jovem Dória vem demonstrado ter forte personalidade, prova disso é o jogar não temer jogar no estádio Independência, que se tornou a casa do Atlético-MG. Para ele, jogar no estádio não é nenhum bicho de sete cabeças.

- Quando estou jogando nem presto atenção na torcida. Isso faz parte do espetáculo, mas do mesmo jeito que terá a favor do Atlético-MG também terá a nosso favor - afirmou Dória.

O Botafogo que vai a campo na noite desta quarta-feira será o mesmo que venceu o Vasco da Gama no último domingo.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Botafogo

Brasileirão - 12ª rodada
07/06/2013. às 21h50m
Estádio Independência - MG

Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Paulo Cesar Faria.

ATLÉTICO-MG: ictor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Ronaldinho, Tardelli e Luan; Jô.

BOTAFOGO: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.



Por: Igor Melo
PARA MANTER A LIDERANÇA: Botafogo vai até o Horto enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão PARA MANTER A LIDERANÇA: Botafogo vai até o Horto enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão Reviewed by Informe Botafogo on agosto 07, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias