Botafogo termina a rodada empatado em pontos com o líder Cruzeiro

Mesmo sem vencer na rodada, Botafogo segue dividindo a ponta da tabela no Brasileirão

Os jogos de Cruzeiro e Coritiba na tarde desse domingo, favoreceram o Botafogo, que ontem deixou escapar a vitória, ao empatar com o Goiás, em 1x1, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Ao empatar no jogo de ontem, o Botafogo chegou aos 25 pontos na tabela e poderia ser ultrapassado por Cruzeiro e Coritiba na rodada, mas o time mineiro apenas empatou com o Santos no Mineirão, pelo placar de 0x0 e chegou aos mesmos 25 pontos do Botafogo. O time mineiro só ultrapassa o alvinegro no segundo critério de desempate que é o saldo de gols ( 15 contra 8 em favor do time mineiro). O Coritiba, que era outro time que poderia ultrapassar o glorioso, perdeu para o Vasco no estádio Couto Pereira, pelo placar de 1x0 e assim permaneceu com 23 pontos na tabela.

Na próxima rodada o Botafogo terá uma boa oportunidade para retomar a liderança isolada, pois jogará na quinta-feira, às 21hs ,contra o Internacional, no Maracanã. Enquanto isso, o Cruzeiro, irá até a Arena Grêmio, enfrentar os donos da casa.


Por: Bruno Souza
Botafogo termina a rodada empatado em pontos com o líder Cruzeiro Botafogo termina a rodada empatado em pontos com o líder Cruzeiro Reviewed by bcfsouza on agosto 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias